sexta-feira, 15 de julho de 2011

O que é o Encontro com Deus?

O Encontro com Deus

O Encontro com Deus é uma experiência que certamente nos leva a uma transformação de vida após o conhecimento de Cristo.

Proporciona-nos uma experiência pessoal com Cristo basta você dá lugar que Deus tem o poder de te libertar. Ele restaurar e livrar da morte e do inferno.

Venha ter um encontro com Deus e sua vida jamais será a mesma. São três dias que nunca mais vai esquecer.

Participe do Encontro e inicie uma nova jornada de vida.

 O “Encontro” gera uma experiência pura com Jesus Cristo. Mediante de meditações e reflexões nas Sagradas Escrituras, através de palestras, vídeos, dinâmicas e autoexame, pessoas são libertas, saradas, transformadas.


O propósito é dar orientação ao recém-convertido, sobre seu passado, presente e futuro com Jesus Cristo, mediante ministrações. Desta forma, a pessoa renovada é preparada para desenvolver uma relação íntima com o Senhor, facilitando-lhe o aprendizado da oração, leitura da Palavra e o conhecimento da “visão” celular.


A pessoa passa por mudanças em tão pouco tempo através do ensino da Palavra de Deus e do seu Espírito. O Encontro é TREMENDO!

________________________________________


“O Encontro com Deus separa o homem de tudo que lhe rodeia para que entre na presença de Deus” Gn 32:22-32



2 comentários:

  1. Realmente o encontro é algo sobrenatural ,onde setimos os braços de Deus nos confortando e ajudando a trilhar um novo caminho na vida.
    ASS:Glaucia
    Castanhal

    ResponderExcluir
  2. O Encontro com Deus é uma primeiro passo para uma vida comprometida com o reino de Deus. A partir do Encontro, muita coisa muda em nossas mentes e consequentemente em nossas atitudes. Encorajo a todos a participarem do Encontro com Deus e a todos que já passaram, digo isto: continuem crescendo na intimidade com o Espírito Santo de Deus, dedique-se a leitura da palavra, ao jejum e a oração, amem intensamente as pessoas, principalmente as da sua casa, em suma: VÁ E FAÇA A DIFERENÇA!!!!

    Com carinho e saudades,

    Cícero Valtércio.

    ResponderExcluir